quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Pois é...

=)

Meninas que comentaram no outro post...
É isso aí...
Só uma coisinha que mudou... não vou poder chegar no mesmo dia que meus pais!
=/ não achamos passagem no mesmo dia... então eu chego sábado dia 7 de março e eles chegam no dia 8... mas não tem problema pq já os terei visto em Chicago \o/

Então povooooo se preparem pro rock sábado... pq minha mãe vai dar um churrasco no domingo
ahuehauehauehaueh
Se preparem pro fds! =)))

Não sei se é pq as coisas estão se ajeitando que eu estou começando a sentir falta do povo daqui...
As meninas e meninos do meu trabalho são demais... gosto muito delas!!!
A Sasha, Viri, Dalila, Jaimie, Amanda, Gabby, Alex...Rafa, Reese, os meninos aqui de casa... e principalmente o Leroy ahahahahahah
O povo da Marina também...
Vou sentir muita saudade...

A gente talvez consiga ir no Busch Gardens no dia 13...
Sasha pediu day off pra uma galera ahahhahaha
Mas acho q nem vai rolar pq o Valentine's Day é no dia 14 o.O
Daí não sei ...

Enfim...
pelo menos está tudo certo...

3 comentários:

mudearies88 disse...

Nossa! bom que é inicio de mes e eu vo ta com dinheiro! uauauhuhauhauhauhauh

Saudadeeeeeeeee!!! Ta quase chegando ja!!!

;***

Unknown disse...

aaaaaaahhh feliz e triste! =( =)
Feliz por vc... estar de voltaaa!! e triste pois não vou estar em vix no diaaa... nem vou no seu churrascoo!! buaaaaaaahhhhhhh
mas depois a gente saii com certeza! e vc me conta tudoooo...
bjusss

Unknown disse...

bom saber a data de chegada, és sempre bem vinda!!!!!!!!!