sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

SAUDADE

Não tenho feito muito nos últimos dias!
E tenho estado bastaaaaaaaante triste e com saudade...
=/////
Chega uma hora que bate um troço ruim dentro da gente...
Vontade mesmo de voltar...

Aqui é muito bom... mas a minha casa, minha cama, meus amigos, minha família, meu banheiro... é tudo muito melhor...

Como quarta era meu day off eu e Clarinha resolvemos sair pra tirar fotos nos lugares que a gente gosta e foi mttttt legal e rendeu muiiiiitas fotos lindas!
Tem algumas no orkut se alguém quiser olhar...

Fomos na casa de um amigo jogar BEER PONG esses dias... e foi bem divertido!
Ficou todo mundo bebo pra variar né...
rsrs
Depois o Dan (diferente do DON) levou a gente no Mc Donald's e foi bem divertido!

Antes de ir pra casa desse menino a gente foi pra um pub muito engraçado...
As mulheres dançavam muito engraçado!!!

Ontem fiquei em casa o dia todo e falei com as Piris no skype.... =]
Ouvir a Marcella falando: "Dindaaa I love you é eu te amo" ahahahah não tem preço!

De noite, como choveu e não tínhamos como ir na casa do Don, ficamos batendo papo na varanda... e eu cortei o cabelo de Léo!

To quase abrindo um salão aqui nos EUA...

Um comentário:

Grazielly disse...

ahuahuahua é.. vc cortou o cabelo de alguém lá em Vail tb neh... hauahuahauhaua
mas amiga.. saudade é normal.. vc vai ver q qdo chegar aqui na primeira semana vc vai adorar, depois vai querer voltar pra aí... pq aqui tá mto perigoso.. agora, de rock Brasil não tem melhor né.. fala sériooo!!! bjus