segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Fds agitado!

Começamos a jornada no domingo... pq pra mim fds agora é domingo a noite, segunda e terça!
Trabalhei de 3 as 9 da noite no domingo, mas antes aproveitei pra dar uma volta...
O nosso amigo Ângelo me levou pra passear e me fez dirigir uma F350!!!
o.O
HAauhAUhA foi muitooooo divertido, apesar deu ter morrido de medo
ahahahhahaah daí busquei Clarinha no trabalho!C

E demos uma passadinha em Lido Beach... uma praia que eu ainda não conhecia apesar de ser do lado do meu trabalho!
Mas tava frio... pra mim! ahahahah pq a praia tava lotadona!

Na noite de sábado , ainda fazendo frio, recebemos uma ligação do Ron chamando a gente pra ir na casa do Don!
E como lá é sempre divertido, colocamos as meias-calça, calças, blusas de manga comprida, cachecol, moleton (ainda to no Colorado??? o.O) e ele passou pra buscar a gente!

Pra variar nós jogamos muito fooseball e bebemos Heineken em todos os BEER BREAK possíveis =] e foi bem divertido...


Tem gente que é pra ficar... e com certeza esses dois já moram no coração! Principalmente o Don...conversamos muitoooo nesse dia aí e nossa... vai ficar pra sempre guardado tudo que ele falou pra gente!
Troca de elogios que não faltou =]
Pessoas maravilhosas!


No domingo o Terry tinha comentado que ele ia no Boliche e nós aproveitamos pra ir tbm (depois de muita discussão), mas ainda bem que fomos!
Foi MUITO divertido...
E eu descobri que eu preciso voltar a jogar boliche pq eu sou uma merdinha 
aauehaueauhe
Depois o Ron ligou pra gente e a gente tentou achar um bar pela cidade...
Mas em Sarasota, domingo, 1 da manhã, já era meio que impossível de achar alguma coisa aberta!
Daí viemos aqui pra casa mesmo e compramos mais cerveja!

(Foto: eu, Terry, Tai e Joe)

Ontem, na super preguiça da segunda feira ficamos em casa o dia todo e depois demos aqueeeela passadinha no Starbucks pra tomar um café...
White Chocolate Mocha!!! Que delícia...

Depois viemos pra casa e ficamos assistindo a algumas bobeiras na internet e batendo papo ate umas 3 da manhã!
=]
Enfim, foi muito divertido...
Errei aí a posição das datas, mas é pq eu confundi
rsrs
Muita Heineken eu acho...

Um comentário:

Bel Sossai disse...

Oi oi oi oi Nina!!!

Menina, tbm tenho um blog, que criei igual a vc, quando fui pra NZ, e agr acho que vou reativa-lo.

Te coloquei ate nos meus links! Hohauoahoaha

Sorte ai viu,e aproveita muitooooo

beijos! te esperamos no aeroporto