domingo, 16 de novembro de 2008

Boston

Faltam 15 dias o.O

pouco tempo demaisssssssssssssss
essas duas semanas eu vou aproveitar MUITO!!!

Tava conversando com um amigo meu que mora em Boston, o Netto...
Tem 5 anos que eu não o vejo e to assim M-O-R-R-E-N-D-O de saudade dele...
No fds que eu estiver em NY vou pegar um trem e vou encontrar com ele e com meu primo - que também mora lá !!! E volto no outro dia...



Quero muito conseguir fazer isso... Ele ficou tão feliz...
Vai ser ótimo!


Eu e grazy estamos programando também de ver uma peça na Broadway, provavelmente O Rei Leão que dizem ser ótima...


Mas a Buischi disse que tem que comprar logo, alta temporada é osso!!!


Amanhã já vou ao banco tbm ver se adianto algo do depósito da casa!

É isso...
só esperar agora o dia de ir embora.

2 comentários:

Unknown disse...

é.. vc faz os planos e eu vou junto neh! fazer o q... rsrs
vamos nessaa!!
bjus

Isadora Bride disse...

nossa, todo mundo que foi pra ny em julho agora das minhas amigas me disseram que a peça do Rei Leão é linda, ainda mais pra você que gosta pouco dos filmes da disney né hueahuaehuaeuaheu